sexta-feira, 27 de junho de 2008

Crise familiar

Do Blog de Roberto Moraes


"Eu fui no meu limite!"
Assim, o irmão do ex-governador Garotinho, o vereador Nelson Nahim desabafou agora há pouco, nos microfones da Rádio Campos Difusora, onde diariamente estava apresentando um programa entre 13 e 15 horas. Nahim se referia à escolha de outra pessoa para ser o candidato a vice na chapa encabeçada pela Rosinha. "Eu vou cumprir a minha palavra e não aceito prêmio de consolação. Eu não serei candidato à reeleição de vereador. Eu não tenho duas caras"
"Eles cuidem da vida deles que eu vou cuidar da minha. Eu não quero mais participar disto. Eu sou grato ao povo que me deu três mandatos e a oportunidade de presidir a Câmara de Vereadores de Campos. Agradeço à Difusora, aos irmãos Barbosa".
"Eu estou fora. Não vou ficar neste mar de lama em que se transformou nossa cidade. Não consigo mais conviver neste meio de tanta falsidade, tanta falta de palavra. Eu fui no meu limite!"

Nenhum comentário: