quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tá pegando fogo.....

Nem tudo são flores no jardim da candidatura de Arnaldo Vianna.
Pelo menos duas fontes diferentes me contaram agora há pouco uma história mais ou menos assim:
O prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), apesar de todo o desgaste e descrédito que sofre desde o 11 de março, bateu o pé e não admite ter sua participação na campanha eleitoral reduzida ao papel de "rainha da Inglaterra", aquela que reina mas não governa. Como presidente e dono do PSB local, Mocaiber estaria tentando impor uma chapa própria com o deputado Wilson Cabral na cabeça e Rockfeller na vice. O mínimo que poderia conseguir seria a vaga de vice na chapa de Arnaldo para alguém de sua confiança.
Mocaiber se deu conta de que está arcando sozinho com os ônus de um esquema onde Arnaldo Vianna é o maior beneficiado e ainda quer lançar a ex-mulher como vice. Ou seja, Arnaldo faz barba, cabelo e bigode e Mocaiber paga a conta.
No meio dessa nova crise ainda surgiu um novo complicador: o presidente da Câmara Municipal, Marcos Bacellar, guindado à posição de avalista, protetor e padroeiro do (des)governo Mocaiber acha que ele (Bacellar) pode ser a opção para encabeçar uma chapa (ele é do PTdoB) tendo um do PSB como vice.
Uma crise que vai se arrastar até segunda-feira, dia 30, quando termina o prazo para as convenções partidárias.
Até lá, haja jogo de cintura e estoque de Lexotan, Rivotril e Plasil.

Nenhum comentário: