domingo, 26 de outubro de 2008

Dito

Do jornalista Nelson Motta, frase transcrita da página 2, edição de hoje de O Globo, frases da semana:

" Que metrópole resistiria a dois governos Brizola e dois Garotinho/Rosinha, com um Moreira Franco no meio: Eles teriam quebrado Tóquio, Madri ou São Paulo. O Rio de Janeiro conseguiu não só sobreviver, como continuar lindo"

4 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, parece engraçado o comentário, mas ele parece confundir o Rio de Janeiro cidade com o Rio de Janeiro estado, comparando com outras cidades.

Anônimo disse...

Esse comentário de Nelson Motta pode até não ser dos piores. Mas sei que como comentarista político ele é um bom biógrafo. Nem como crítico ou produtor musical ele é lá essas coisas. Vi uma entrevista dele, logo após as eleições de 2004dizendo que Garotinho estava morto, pois nem na cidade dele havia conseguido eleger prefeito. Será que ele gosta de Cabral Filho por alguma amizade ao pai do governador? De quebra, na mesma entrevista, Motta disse que não há nada a se aproveitar em nenhuma espécie de música sertaneja - nem letra, nem melodia, nem atitude. Como disse, Motta só presta como biógrafo (de Tim Maia, por exemplo). E olhe lá.

elias cbb disse...

"roubaram" o meu comentario o nelsinho mistura bananas (cidade do rio) com laranjas (o estado) Alias na minha opiniao esta rejeicao ao casal (que so ocorre em campos e no rio) ocorre na c do rio pela pessima gesta odo cesar maia e esta mistura de competencias por ex arnaldo culpava rosinha pelo caos na saude do rio mal sabendo que a grande parte e de responsabilidade do municipio assim como a cidade do rio nao tem escolas 1 primeiro graus do estado s odo minicipio.
PS SOU CARIOCA E MORO EM CAMPOS A 16 ANOS

Anônimo disse...

Só falta agora vcs quererem dizer q o Nelsom Motta é analfabeto,fala sério...Ele está coberto d razão...rx