O governador Sérgio Cabral, foi operado hoje para remoção de um pequeno cisto na borda direita da língua. A cirurgia, realizada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade do Rio, foi feita pelo chefe do Serviço de Otorrinolaringologia da Santa Casa da Misericórdia, Jair de Carvalho e Castro.
O procedimento foi feito com anestesia local mais sedação e durou 30 minutos. Logo após a remoção do cisto, o exame patológico (biópsia por congelação) mostrou, de forma definitva, tratar-se de uma lesão benigna.
De acordo com nota da assessoria do Palácio Guanabara, o governador passa bem e está liberado, inclusive para viajar a Brasília amanhã para cumprir agenda oficial.
Da agenda do governador constam dois encontros oficiais em Brasília. O primeiro, às 15h30, na residência oficial do Senado, com o presidente Garibaldi Alves Filho. A outra, marcada para às 16h30, será na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o presidente ministro Carlos Ayres Britto. O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, vai acompanhar Cabral.
Cabral e Paes também vão se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para agradecer seu apoio no segundo turno das eleições no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário