domingo, 26 de outubro de 2008

Fotógrafo agredido em Guarus

Do Blog Urgente!


O fotógrafo Juarez Fernandes foi agredido há pouco em uma confusão no colégio Bartholomeu Lizandro, em Guarus. O profissional pertence à equipe do jornal Monitor Campista, mas no momento estava sozinho, aproveitando um intervalo na cobertura para votar.Ele tentou fotografar uma briga de militantes, foi atingido e a polícia teve que escoltá-lo. O profissional já está de volta à redação.
Postado por Vitor Menezes às 16:33

Ao Juarez, profissional dedicado e competente, minha solidariedade e meu abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mando as minhas solidariedades ao fotografo, que exercia seu trabalho onde registrava a ação de vândalos, patrocinado por um politico do bairro. Sou testemunha do fato pois intercedi com energia para que ele não fosse linchado e protegemos sua maquina fotográfica e o escoltamos até a ponte Barcelos Martins. Lamentável o episódio. Pois ao retornar a minha casa após as eleições soube que membros do mesmo grupo haviam vindo a minha casa e feito ameaças em meu portão. Só porque defendi o Juarez.Precisamos acabar com este tipo de coisa. Cada um tem o direito de votar em quem quiser.O Juarez só estava defendendo seu pão de cada dia. Meu desagravo ao nobre fotógráfo. Parabéns pela sua coragem.