terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Carnaval em maio

Agora é oficial. A Prefeitura de Campos e os representantes das entidades carnavalescas acertaram um acordo e adiaram os desfiles de Carnaval para os dias 30 de abril, 1, 2 e 3 de maio, na Avenida Alberto Lamego, depois da Uenf. Será uma espécie de ensaio para um futuro "sambódromo"?
O argumento para o adiamento dos desfiles é a prioridade para o atendimento aos desabrigados pela enchente.
Confira aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

A NOVA COORDENADORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO.

Uma reunião na manhã de hoje vai marcar o início da nova gestão da Coordenadoria Regional de Educação do Norte I da Secretaria de Estado de Educação. A professora Marinéa Abude de Cerqueira Martins assume a coordenadoria no lugar de Joilza Abreu Rangel, que por muitos anos esteve a frente do órgão estadual e, na primeira semana de janeiro, foi nomeada pela prefeita Rosinha Garotinho como atual secretária municipal de Família e Assistência Social, em Campos.

Fonte- O Diário

COMO PODE ELA TB ESTÁ NA EDUCAÇAO MUNICIPAL?

Portaria N° 0155/2009
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE
CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso
de suas atribuições legais,
RESOLVE, designar, com base no
Decreto nº 001/09, Marinéa Abud de
Cerqueira Martins, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Diretor do Departamento Pedagógico, Símbolo DAS – 03, com vigência a contar de 01/01/09.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, 05 de janeiro
de 2009. Rosinha Garotinho - Prefeita

Uenfezado disse...

Campos sem o carnaval! Finalmente uma boa notícia!!
Tomara que acabe de vez!
O poder público deveria é patrocinar pequenas bandas nos bairros, possibilitando um carnaval popular e "de rua".

Anônimo disse...

Marinea Abud é irmã da esposa de Wilson cabral por isso tal nomeaçao, mas uma do deputado trapalhão!!!

Anônimo disse...

Primeiramente parabens! pelo blog
Acreditando ser de total interesse desse blog espetacular
quero indicar acreditando ser de muita utilidade para o publico em geral
obrigado
www.zigbr.com

Anônimo disse...

Deveríamos aceitar de bom grado essa medida porque, se olharmos claramente para a situação que nos rodeia entenderemos que antes mesmo do Carnaval, o interessante seria a reconstrução de tudo o que foi destruído pelas chuvas. E, não fiquemos calmos, não. Vem mais chuva por aí. A cidade está toda esburacada, o sistema de saneamento básico está uma vergonha. Acredito que no fundo, no fundo até os carnavelescos de boa paz compreenderão o adiamento da festa popular. Sei que não será uma coisa muito agradável porque o carnaval tem sua época de acontecer mas , diante dos transtornos, não custa nada aceitarmos tal decisão.

Anônimo disse...

Bem pensada a medida de transferir o Carnaval para outra ocasião. Apesar de compreendermos que a festa é do povo e que nessa hora, as alegrias aparecem no lugar de tanta dor e decepção do ano todo mas, é preciso que aceitemos a precavida medida. A cidade está carente de tudo, os recursos financeiros deviados deixaram um rombo nos cofres públicos. Ano passado bem que sugeri ao Governo a suspensão do IPTU, uma vez que foram denunciadas tantas irregularidades. Ainda é tempo de se fazer justiça. Hoje, a gritande manchete é sobre o superfaturamento de obras. Investigação em cima e, cadeia aos devedores do erário público.

Anônimo disse...

a data do carnaval fdora de epoca e boa so acho o local preocupante pois existe brigas de comunidades ai fica dificil as pessoas irem para esse local