quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hein?

A até aqui intocável "Águas do Paraíba", segundo nota publicada ontem por volta das 22h, no portal da Prefeitura de Campos (aqui) recebeu um auto de infração contra a empresa que tem, desde 1996, a concessão para captação, tratamento e distribuição de água em todo o município de Campos, além de coletar e tratar o esgoto.
O problema, segundo a nota, é quanto à operação na Estação de Tratamento de Esgoto no Jardim Carioca. O prazo para a empresa responder aos questionamentos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é de 7 dias.
Vamos esperar para ver em que vai dar isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos principais ítens que deixam Campos mal colocada nos indicadores relativos ao meio ambiente em nosso estado é a alta proporção de campistas sem acesso a um adequado sistema de saneamento básico. O contrato original das águas do paraíba foi assinado no governo sergio mendes, onde vc foi secretário. Depois a dupla Arnaldo/mocaiber nada exigiu, em relaçao ao cumprimento das cláusulas originais do contrato. Somente agora, este novo governo parece disposto a fazer valer o seu papel de dono do pedaço. Vamos esperar para ver o que acontece.

Anônimo disse...

VAI ACABAR A BOQUINHA DE SERGIO MENDES NA AGUA DO PARAIBA

Anônimo disse...

Feijó já demonstrou ser uma pessoa corajosa, ou como diz a gíria: "peitudo".


Também estou querendo ver o final dessa história. E lembro aos demais, Feijó tem uma birra histórica com a empresa Águas do Paraíba. Por conta de financiamentos de campanha.


Ele também foi conivente com a concessão, uma vez que, era vereador a época de Sérgio Mendes prefeito. Lembram-se?