domingo, 11 de janeiro de 2009

Rock da Solidariedade



Os roqueiros em defesa da vida!!!

Data; Dia 25 de janeiro de 2009.

Local; Ginásio do Americano Futebol Clube

Horário; a partir das 10h.

Entrada; produtos de limpeza – alimentos não perecíveis - roupas e colchonetes.

Motivados pela solidariedade, companheirismo e a obrigação de ajudar o próximo. No dia 25 de janeiro os músicos de Campos e região tem um encontro marcado no Ginásio do Americano. Futebol Clube.

Com o sugestivo nome de "Campos Rock da Solidariedade", este evento musical tem como objetivo central arrecadar o maior numero possível de doações para os desabrigados das enchentes em nossa região. O evento chama atenção também pela presença de varias bandas de rock, com estilos musicais diversos. São artistas de nossa região, que priorizam a boa musicalidade com letras de autoria própria.

A programação do evento conta com a participação de 12 bandas de rock ,durante os intervalos termos o som dos DJ Nick Ferreira e Adriano Lopes , apresentação de praticantes de Skate em uma Mini-ramp e do atleta de frestylle Carlos Negão.

O projeto "Campos Rock da Solidariedade", não tem qualquer vinculo exclusivo com qualquer empresa, nem tem como objetivo obter qualquer lucro com a venda de ingressos ou similares. O evento conta com a colaboração de voluntários, que abriram mão de qualquer pagamento ou cachê para ajudar na estrutura, ou mesmo, para apresentar o seu trabalho musical.

Toda e qualquer doação de alimentos, roupas, produtos de limpeza, e outros, serão encaminhadas para secretária de promoção social do Município de Campos. Ficando a cargo da mesma, distribuir da melhor maneira as doações para os desabrigados.

As bandas participantes são;

  1. Cactus Kid,
  2. 3 º Mandato,
  3. Reubes Pess,
  4. Aviadores do Brazil,
  5. Kamikaze 80
  6. Segredo de Estado
  7. Projeto Punk,
  8. Eixo nacional,
  9. Shanner Dragon
  10. Inner Side,
  11. Evolução da Espécie,
  12. RD,

    Aos amigos e companheiros da área de comunicação solicito que na medida do possível nos ajude na divulgação do evento.

    Forte abraço

    Romualdo Braga

    Voluntário e Membro da Comissão

    Organizadora do Evento.

    (22) 99083034

Nenhum comentário: