segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Endereço errado

Este Blog recebeu, nos últimos dias, diversos comentários com denúncias contra antigos assessores do finado governo Mocaiber e que foram reaproveitados na gestão da prefeita Rosinha/Garotinho.
Não publiquei porque não publico denúncia anônima. Quem se propõe ao trabalho de ser o "Ouvidor" e receber, processar e julgar eventuais denúncias contra pessoas nomeadas para o atual governo é o marido na prefeita, em seu Blog. Confira aqui.
O próprio autor do Blog relata um caso de uma assessora indicada para um cargo de diretora (DAS-3) na Secretaria de Desenvolvimento e Petróleo e que, depois de "comprovada" a "denúncia" foi demitida diante do silêncio obsequioso do secretário (Eraldo Bacellar) que a indicou.
Uma dica: não deixem se ler os comentários. Um festival de deduragem, alcaguetagem (sem trema) e outras similares.
Portando, caros leitores, denúncias anônimas e outros assuntos do gênero que tenham o objetivo de garantir a moral e os bons costumes do governo municipal, favor encaminhar direto ao Blog do Garotinho (www.blogdogarotinho.com.br).

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! Você é um jornalista, dos bons, e não um informante mau caráter!!!

Jacaré-Chinfrim disse...

Fiz algumas considerações sobre isso lá no meu blog.
Obrigado pela informação.

Anônimo disse...

Seu Ricardo
Eu não acreditei no que o senhor escreveu, mas fui lá e conferi. É inacreditável que um político que jacta-se de ter tido 15 milhões de votos para a Presidência do Brasil se preste a um serviço tão mesquinho, tão baixo e que - pior ainda - estimule reações delatoras, irresponsáveis e preconceituosas.
Lamentável.
Marcos A.

Anônimo disse...

É o Blog da inquisição????

Anônimo disse...

Muitos erros de nomeaçao como cecilia ribeiro gomes, porém acertos como: Hirano, Thiago Godoy e César Ronald na pasta da Saúde. Ricardo Dias.

Anônimo disse...

Realmente Garotinho deu um tiro no pé colocando Cecília Na secretAria de geraçao de rendas. pessimo.

Anônimo disse...

Qual a diferença de um comentário anônimo e uma denuncia anônima?
Acusar anonimamente os outros de mau caráter pode. Falar que Fulano trabalhou por outra candidatura e agora que uma boquinha no atual governo não pode.
Quanta hipocrisia.
Cansei de ler denuncias anônimas nesse blog. O que mudou agora? Cadê a imparcialidade?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Josimar,
A diferença está no texto.
Um comentário contendo uma crítica a uma pessoa pública eu publico (desde que não seja ofensivo, segundo minha avaliação. Afinal, o responsável pelo Blog sou eu (tem o meu currículo aqui ao lado e minha foto), portanto, judicialmente eu respondo por tudo que aqui é publicado.
Diferente é a denúncia de práticas ilícitas, que é o que o ex-governador Garotinho estimula em Blog e que, para tristeza da evolução humana, vem encontrando cada vez mais adeptos.
E, se você leu aqui alguma denúncia que considere irresponsável ou que entenda que eu tenha cometido algum crime por publicá-la, por favor, aponte para que eu analise e, se for o caso, peça desculpas, retire do ar ou que eu arque com as consequências.
Com o respeito de sempre,
Ricardo André

Anônimo disse...

Por essas e outras que eu leio o blog do Ricardo André Vasconcelos e não o de Garotinho.
Parabéns...

Anônimo disse...

Já tem 200 comentários, e o povo continua entregando os outros. Que coisa feia. Filo