quarta-feira, 15 de abril de 2009

Arnaldo não comenta Operação Cinquentinha, na tribuna da Câmara

Foto: reprodução TV Câmara, 15/04/09


O deputado Arnaldo Vianna (PDT) falou agora há pouco, por volta das 11h, na primeira parte da sessão de hoje da Câmara Federal, a etapa destinada a "breves comunicações", cujos discursos não passam de um minuto.
Arnaldo anunciou que estava de volta após ser hospitalizado em Campos e agradeceu aos médicos.
Não disse, talvez por falta de tempo, uma palavra sobre o subsecretário adjunto de governo da Prefeitura de Campos, preso na "Operação Cinquentinha" sob suspeita de participar de um esquema de compra de voto para a então candidata Rosinha Garotinho nas eleições de 2008. Arnaldo, como se sabe, foi o derrotado no tal pleito.

7 comentários:

Anônimo disse...

caro ricardo exite alguem prazo para O MPE entra com recurso para cassar o mandato de rosinha?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Há juristas que dizem que não há possibilidade de instalação de processo de cassação de mandato e outros discordam. A questão é muito polêmica e vai ter desdobramentos nas próximas semanas.

Anônimo disse...

Mas o que o senhor acham disso?

Provisano disse...

Será uma discussão para àqueles que têm coração forte, serão muitas e muitas emoções fortes. Essa polêmica não é recomendada para cardíacos.

Anônimo disse...

Algo exala pelo ar...

Anônimo disse...

O deputado Arnaldo, não pode falar muito pois bem se sabe, o Callil, trabalhou para ele no primneiro turno, nesse caso pode sobrar para ele também, só não entendo porque a galerinha dele acredita que se Rosinha for cassada ele assume, creio não existir essa possibilidade mas os desesperados se apegam a tudo!!

Anônimo disse...

Infelizmente está pessoa se equivocou,o senhor Subsecretario Tiago Calil não apoiou Arnaldo Vianna não,no comício de Arnaldo em Vila Nova ele foi bem claro:Eu voto em Rosinha,sou Garotinho aonde ele estiver.
Não podemos ficar cegos e acreditar em papai noel,de que ele apoiou o Arnaldo,está tudo nas mãos da PF,que está realizando um bom trabalho.
O Deputado Arnaldo Vianna não é Delegado da PF,ele tem de fazer o papel dele como parlamentar e depois de concluido o processo aí sim ele deve se manifestar na tribuna.
Parabéns ao Ricardo André pelo blog e ao Deputado Arnaldo,está nas mãos da PF,na hora certa saberemos a conclusão final,seje com 50,00...200,00...ou 0,00,se houve ou não compra de votossssss.
Campos não merece sofrer mais com todos esses acontecimentos.