quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rosinha fala sobre Operação Cinquentinha, na Difusora

Do Blog de Roberto Moraes:
Quarta-feira, Abril 15, 2009

Rosinha: “tem muita gente grande envolvida
por isto estão criando este fato político"

Em entrevista por telefone à Rádio Campos Difusora às 13:30, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, repetiu o que já havia dito através de nota: “que durante a campanha aconselhou eleitores a não venderem o seu voto e que por isso ela estaria isenta das acusações que estão sendo apuradas pela Polícia Federal sobre compra de votos no distrito de Vila Nova”.
Rosinha disse ainda que “o que está havendo é que em todo o material que estou enviando ao Ministério Público, com provas de desvios das administrações passadas, tem muita gente grande envolvida, por isso estão criando este fato político”.
Sobre o Marcos Bacellar, Rosinha disse: “esse vereador está agora fazendo acusações, mas porque ele, que era o presidente do legislativo municipal durante a Operação Telhado de Vidro não fez a parte dele e deixou os desmandos acontecerem?”
Ainda sobre as acusações que Bacellar publicada hoje na Folha da Manhã que “Garotinho pagou duzentinho por voto, não cinquentinha” Rosinha disse: “eu liguei para Garotinho e disse que ele tem que processar Bacellar por esta acusação”.
posted by Roberto Moraes at 15:16

3 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe: hoje à tarde o TRE/RJ negou liminar ao presos, como consta do Habeas Corpus nº 120. A investigação é mesmo séria, pelo visto.

Anônimo disse...

Processar como dona prefeita pois se o que o seu marido quer é chamá-lo a todo custo para uma conversa?

Ninguem é mais bocó não, atores de 5 categoria, até que a turma é bem ensaiada: vai pudim prum lado, ELA pra outro, Ele no seu blog tentando explicar o inexplicável. Não adianta mais....é um céu de vidro.
Janete

Anônimo disse...

É muita cara de pau senhora Prefeita? E se diz evangélica. Vocês podem tentar tapiar o povo mas DEUS está de olho em vocês há MUITO TEMPO.