quarta-feira, 15 de abril de 2009

Câmara ao vivo

Há quase duas horas, os vereadores de Campos estão discursando a cobertura da imprensa, na edição de hoje, sobre a cobertura da sessão de ontem. Especialmente a capa da Folha da Manhã, onde foi publicada uma charge do craque José Renato que desenhou uma nota de R$ 50,00 com a imagem da prefeita Rosinha Garotinho.
E tudo ao vivo para os assinantes da ViaCabo, canal 15.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que sempre que surge algum tipo de investigação sobre o casal Garotinho eles apelam que estão sendo perseguidos, mas acho que nesta operação "cinquentinha" eles estão cobertos de razão. Há várias denuncias pesadas contra o governo anterior, o saque de Sivaldo Abílio por exemplo, e nenhuma resposta nem do Ministério Público nem da Polícia Federal. Com base nas denuncias da revista "somos" que todos sabem ser financiada pelo grupo que ´perdeu a eleição; em trinta dias eles se pronunciaram inclusive convocando coletiva. A sensação que está passando para muita gente é que o Ministério Público Estadual e a Polícia Federal estão querendo, de forma muito suspeita, modificar o resultado das urnas.

Anônimo disse...

Infelizmente não existe a nota de DUZENTOS, como bem falou o Ilustríssimo Vereador MARCOS BACELAR, que hoje desfilou comnotas de CINQUENTA por não ter a de DUZENTOS, certo Barcelar?

Anônimo disse...

Pude ver como os vereadores depois que tomaram um puxão de orelha do napoleao da lapa ,cada um que quer mais aparecer para defender seu mestre,só quero ver até qdo vai isso.Pena que Bacelar estava ausente,mas com toda certeza ele se manifestará na proxima sessão.