quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desleixo puro ou incompetência simples?

Onde estão a prefeita Rosinha Garotinho e o secretário de Obras, Davi Loureiro, que não mandam recapear os buracos da Avenida José Carlos Pereira Pinto? Merece atenção URGENTE um conjunto de buracos na curva entre o Hospital de Guarus e o Ciep do Cabalouco,a poucos metros da entrada do Campo do Rio Branco.
Estão esperando um acidente com vítimas fatais? Querem passar de desleixados a cúlplices de homícidio culposo?


Indignado com a insensibilidade do pessoal da Prefeitura de Campos que mantém os braços cruzados e não manda recapear o asfalto de trechos críticos das ruas da cidade, o Blog voltou hoje à Avenida José Carlos Pereira Pinto (antiga estrada do Calabouço) para acompanhar o crescimento das crateras. (fotos acima).
Descobriu-se também outros buracos, como os abaixo:





PS.: A insistência neste assunto ( veja post de ontem aqui) tem razões humanitárias.

2 comentários:

Edu disse...

Caro Ricardo Andre, passo por esta via todos os dias, várias vezes ao dia, no início do ano foi feito um reparo neste local(nas duas mãos) por uma empreiteira bem conhecida da nossa região achei que o problema seria resolvido de um vez por todas, mas foi só o primeiro sinal de chuva e lá estavam eles denovo, os buracos.
O pior que ele ficam em uma curva.O motorista que estiver desavisado e decidir desviar tem a opção de jogar para o acostamento e atingir algum ciclista (que sempre tem por ali( ou para a esquerda e atingir o motorista da faixa da esquerda, ou se ele preferir por estourar os pneus e rodar na pista.

Edu disse...

Enfim taparam os buracos....