domingo, 19 de setembro de 2010

Candidatos a vice-presidente debatem hoje no Canal Livre

O programa Canal Livre promove um encontro entre os candidatos a vice-presidente da República, na noite deste domingo, a partir das 22h. 

No Canal Livre Especial: O Encontro dos Vices estarão presentes Michel Temer (PMDB), vice-candidato na chapa da petista Dilma Rousseff, Indio da Costa (DEM), vice do tucano José Serra, Guilherme Leal (PV), companheiro de chapa de Marina Silva (PV) e Hamilton Assis (PSOL), vice de Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

Os quatro blocos do programa, comandado pelo jornalista Joelmir Beting, foram divididos de forma diferente para privilegiar o debate entre os convidados.

No primeiro, Beting fará a mesma pergunta para cada um dos quatro candidatos, que terão um minuto para fazer sua resposta. Em seguida, por ordem de sorteio prévio, candidato pergunta para candidato escolhendo quem irá responder. A pergunta terá 30 segundos; a resposta, dois minutos. Os participantes ainda terão direito a réplica e tréplica de um minuto cada. 

No bloco seguinte, os jornalistas Fernando Mitre e Antônio Teles vão fazer questões aos candidatos, escolhendo um candidato para responder e outro para comentar. A pergunta e a resposta terão o mesmo tempo do bloco anterior. Haverá também comentário e réplica de um minuto cada.

Temer, Indio, Leal e Hamilton poderão questionar uns aos outros na terceira parte do programa, seguindo as regras do primeiro bloco.

O quarto e último bloco terá, novamente, a participação de Mitre e Teles elaborando perguntas aos convidados, de acordo com as mesmas regras do segundo bloco. Também nesta parte, os candidatos farão suas considerações finais, no tempo máximo de dois minutos.

O Canal Livre Especial: O Encontro dos Vices será transmitido ao vivo pela Band, pelo eBand e pela rádio Band News FM.

Do portal e-band.com.br

2 comentários:

João Ventura disse...

Lá vai minha ordem para os vencedores do debate:

1- Michel Temer (saiu-se bem nas perguntas embaraçosas sobre o caso Erenice)

2- Índio da Costa (respondeu bem, mas as respostas se resumiam à ataques à Dilma)

3- Hamilton Assis (respondeu bem, mas o discurso a la "vamos companheiros contra a elite burguesa e opressora" compromete seu discurso)

4- Guilherme Leal (Dos quatro o que tem o pior discurso. Gaguejou muito, não transmite segurança)

Enfim, é isso. Até o debate dos presidenciáveis no domingo!

Ricardo André Vasconcelos disse...

Valeu, obrigado João. Também estou esperando o debate de domingo (Record) e da sexta-feira (dia 30), na Globo.

abração