quinta-feira, 16 de maio de 2013

GAROTINHO ABRE "SIGILOS" MAS CAIADO NÃO REFRESCA

Ontem, na segunda longa sessão para votar a MP dos Portos, os deputados Anthony Garotinho (PR-RJ) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) travaram mais um debate no Plenário da Câmara dos Deputados, só que desta vez em tom menos agressivo que o da véspera.
Na sessão do dia anterior, pouco depois de ouvir Garotinho dizer na tribuna que o ex-banqueiro Daniel Dantas estaria orientando o DEM na votação da MP, Caiado, num discurso de cinco minutos (reveja aqui), fez graves acusações a Garotinho, a quem chamou de "frouxo" e chefe de quadrilha armada", além de dizer que se fosse ele (Caiado) o presidente da Câmara, Garotinho sairia preso o Plenário. Disse também que Garotinho teria enriquecido à frente do governo do Estado do Rio.
No vídeo abaixo, que tem 15 minutos e 15 segundos, Garotinho apresentou, na sessão de ontem, sua declaração de bens e quebra de sigilos bancários e fiscal e pediu que, em troca, Caiado pedisse desculpas. Num tom também mais ameno, o líder do DEM admitiu que se excedera mas condicionou as desculpas se Garotinho fizesse o mesmo em relação à denúncia em relação a Daniel Dantas.
Ficou o dito pelo não dito e vamos aguardar os próximos capítulos.



Nenhum comentário: