Em rápida participação agora há pouco no "Entrevista Coletiva", na Rádio Diário FM, o deputado Garotinho classificou de "xaropada" a reportagem publicada da Revista Época (aqui) e disse que a Procuradoria Geral da Prefeitura de Campos iria emitir nota oficial sobre o assunto ainda hoje.
Garotinho adiantou que a Prefeitura de Campos contratou a GAP porque a empresa tem CNPJ que é fornecido pela Receita Federal, inscrição estadual dada pelo Governo do Estado e que se o dono (George Augusto Pereira) tem CPF falso, o responsável é a Receita Federal e se tem carteira de identidade falsa a responsabilidade é do Governo do Estado através do Instituto Felix Pacheco.
O que Garotinho não disse é por que a GAP foi contratada pelo seu gabinete de deputado federal para alugar um carro, por que o seu partido (PR) alugou 150 carros da GAP para a campanha de 2010 e a Prefeitura comandada por sua mulher alugou desta mesma empresa ambulâncias.
ATUALIAZAÇÃO - E, até o presente momento (12h42 de sábado, 18/05/2013) o Blog do Garotinho, tão rápido tem apontar malfeitos alheios, não publicou uma linha sobre o assunto. Um silêncio que está deixando em pânico os aliados que estão ansiosos para reproduzir tudo o que o poderoso chefão (opa!) disser.
ATUALIAZÇÃO às 13:00 para corrigir a última palavra da atualização anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário