sexta-feira, 29 de novembro de 2013

REI DOS LEILÕES FAZ PALESTRA EM CAMPOS NA VÉSPERA DE MAIS UM EVENTO. USINA PARAÍSO ENTRE OS BENS LISTADOS NO LEILÃO




             Fernando Martins Serrano, considerado o maior leiloeiro oficial do Brasil, estará em Campos no próximo dia 2, às 20h, para palestra no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC). No dia seguinte, a empresa Leilões Judiciais Serrano, fundada por ele, vai realizar na cidade um grande leilão judicial que inclui o parque industrial a Usina Paraíso (Tócos) com lance inicial de R$ 147 milhões (confira aqui). O leilão está marcado para às 13h no Hotel Via Park Flat, na 28 de Março.
              Segundo release enviado ao Blog por e-mail, a empresa está presente em 22 estados e realiza cerca de 120 leilões por mês e com mais de 300 milhões de reais em vendas anuais. "O empresário que já ajudou mais de 1.000 pessoas a enriquecerem por meio de leilões das Justiças Federais, Estaduais e do Trabalho, irá ensinar e ajudar aqueles que queiram investir nesse campo que até hoje é desconhecido por muitos. Os leilões judiciais foram criados com o objetivo de resolver processos junto à Justiça, solucionando assim as dívidas adiquiridas através da venda dos bens que o devedor possui, ou seja, todos saem ganhando, o executado que consegue quitar as dívidas, o credor que receberá o pagamento e o arrematante que levará o bem quase que pela metade do preço", diz o texto.
                 As inscrições para a palestra devem ser feitas nos contatos abaixo e custam R$ 100,00 por pessoa ou com desconto para grupos acima de três pessoas.
           Para mais informações acesse www.leiloeirofernandoserrano.com.br, e para contato ligue (44) 2101-9272 ou tire suas dúvidas pelo e-mail palestra@leiloeirofernandoserrano.com.br.

Um comentário:

Ricardo André Vasconcelos disse...

Recebi comentário de alguém que assina como "Scooby doo", que aguardo que o mesmo se identifique para publicá-lo, por conter denúncias que não posso atribuí-las a alguém sem nome.