quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TOMA POSSE NOVO INTEGRANTE DO TRE-RJ


Flávio Willemen e o presidente do TRE, Bernardo Garcez

Do portal do TRE-RJ (aqui):

O Procurador Flávio de Araújo Willeman tomou posse nesta quarta-feira, dia 5, como novo membro efetivo – classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ). A solenidade foi realizada no plenário do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ).
Em seu discurso de posse, o agora Juiz Flávio Willeman prometeu desempenhar com dedicação suas novas funções. “Espero atender e cumprir com a missão que esse Tribunal de Justiça me confiou. Estou feliz e honrado por passar a integrar a Justiça Eleitoral brasileira e, consequentemente, a Magistratura”.
A Juíza do TRE-RJ Ana Tereza Basílio fez a saudação ao empossado em nome do tribunal. “Vossa Excelência adentra pela porta da frente, através da escolha dos desembargadores do Tribunal de Justiça. O que esperamos de Vossa Excelência é que atue com honra, dignidade, representando bem a classe dos advogados”, disse.
O Presidente do TRE-RJ, Bernardo Garcez, encerrou a solenidade saudando o novo membro efetivo. “Desejo todo o sucesso que, certamente, sua capacidade técnica e inteligência irão lhe trazer em sua atuação no Tribunal”.
Compuseram a mesa da solenidade a Presidente do TJRJ, Desembargadora Leila Mariano, o Presidente do TRE-RJ, Desembargador Bernardo Garcez, o Procurador Regional Eleitoral Paulo Roberto Carneiro, a Procuradora-Geral do Estado, Lúcia Léa Tavares, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Jonas Lopes Júnior, e o Presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, Thiers Vianna Montebello.
O Procurador Flávio de Araújo Willeman foi um dos três nomes escolhidos pelos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para o cargo de membro efetivo do TRE– classe jurista. A lista tríplice foi encaminhada à Presidente da República, Dilma Rousseff, que confirmou o nome de Flávio Willerman para o período de dois anos.

Nenhum comentário: