segunda-feira, 19 de maio de 2014

IRENE RAVACHE NESTA SEGUNDA-FEIRA NO RODA VIVA

A atriz fala de teatro e dos desafios das artes cênicas no Brasil. Edição vai ao ar nesta segunda (19), às 22h, na TV Cultura


Irene Ravache no Roda Viva
Em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, com o espetáculo Meu Deus!, no qual interpreta uma terapeuta que coloca o Todo Poderoso (Dan Stulbach) em seu divã, Irene Ravache é a entrevistada do Roda Viva desta segunda-feira (19). Teatro, cultura e os desafios das artes cênicas no Brasil são alguns dos assuntos que estarão no centro do debate. A edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
Ravache estrelou mais de 30 novelas e seriados, duas dezenas de peças teatrais e 11 longas-metragens. Na televisão, encarnou personagens que marcaram época em sucessos como Sassaricando, Sol de Verão e Passione. Participou também de peças antológicas como Eles não Usam Black Tie, De Braços Abertos e Intimidade Indecente.
Participam da bancada desta edição Maria Adelaide Amaral, dramaturga, escritora e jornalista; Thais Bilenky, editora da página 3 do jornal Folha de S. Paulo; Maria Eugênia de Menezes, jornalista e crítica de teatro do jornal O Estado de S. Paulo; Dolores Orosco, editora de capa e comportamento da revista Marie Claire; e Lígia Cortez, atriz e diretora da Escola Superior de Artes Célia Helena. O Roda Viva conta também com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Nenhum comentário: