A atriz fala de teatro e dos desafios das artes cênicas no Brasil. Edição vai ao ar nesta segunda (19), às 22h, na TV Cultura
Em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, com o espetáculo Meu Deus!, no qual interpreta uma terapeuta que coloca o Todo Poderoso (Dan Stulbach) em seu divã, Irene Ravache é a entrevistada do Roda Viva desta segunda-feira (19). Teatro, cultura e os desafios das artes cênicas no Brasil são alguns dos assuntos que estarão no centro do debate. A edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
Ravache estrelou mais de 30 novelas e seriados, duas dezenas de peças teatrais e 11 longas-metragens. Na televisão, encarnou personagens que marcaram época em sucessos como Sassaricando, Sol de Verão e Passione. Participou também de peças antológicas como Eles não Usam Black Tie, De Braços Abertos e Intimidade Indecente.
Participam da bancada desta edição Maria Adelaide Amaral, dramaturga, escritora e jornalista; Thais Bilenky, editora da página 3 do jornal Folha de S. Paulo; Maria Eugênia de Menezes, jornalista e crítica de teatro do jornal O Estado de S. Paulo; Dolores Orosco, editora de capa e comportamento da revista Marie Claire; e Lígia Cortez, atriz e diretora da Escola Superior de Artes Célia Helena. O Roda Viva conta também com a participação do cartunista Paulo Caruso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário