quarta-feira, 21 de maio de 2014

PMCG RESCINDE CONTRATO PARA ALUGAR AMBULÂNCIAS


Do Portal da Secom/PMCG (aqui):

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas publicou nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Município ato decisório rescindindo contrato nº 424/2013,  firmado com a Empresa Nova Master Aluguel de Veículos LTDA para a locação de veículos especiais (ambulâncias). O ato também dispõe de ocupação temporária das ambulâncias para evitar descontinuidade dos serviços, conforme previsto na Lei 8666 (Lei de Licitação).
Segundo o secretário Fábio Ribeiro, a medida foi necessária devido à empresa não ter cumprido com as obrigações previstas no contrato, como a entrega do quantitativo de ambulâncias previsto no edital. “Nossa preocupação maior é o atendimento de qualidade à população, por isso, foi necessária esta medida”.
- A Empresa Nova Master venceu licitação realizada em 2013. O processo foi anulado, após constatação por parte da prefeitura de que a mesma não tinha experiência no ramo. Um segundo processo licitatório foi realizado e, então, veio a liminar da justiça cancelando o segundo certame e fazendo valer o resultado do primeiro – explicou o secretário, acrescentando que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para regularizar esta questão.

Por: - Secom - 21/05/2014 13:44:11

Do Blog: O contrato entre a PMCG e a NOVA MASTER é de dezembro de 2013 mas a locadora nunca entregou nem 1/3 das ambulâncias contratadas, mas recebeu duas parcelas totalizando cerca de R$ 1 milhão, conforme links abaixo.
A Nova Master foi contratada depois que a PMCG se viu obrigada a romper um outro contrato, com a GAP, a locadora anterior, que ganhou notoriedade por suspeita de ser propriedade de um fantasma (reveja aqui). Mais que alugar ambulâncias para a Prefeitura de Campos, a GAP era muito presente na família da prefeita Rosinha. Seu filho Wladimir sofreu um pequeno acidente de trânsito guiando um Ford Fusion branco de propriedade da empresa (aqui) e o marido, o deputado Anthony Garotinho, durante os seus primeiros sete meses de mandato, alugada um carro da empresa com recursos pagos com verba de seu gabinete (aqui). 

Veja mais aqui, aqui e aqui.
                                                                                                      
Ambulância da Nova Master flagrada pelo Blog em março: placa de SP



Nenhum comentário: