quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JOÃO VICENTE LANÇA VERSÃO AMPLIADA DO LIVRO SOBRE TEATRO EM CAMPOS


Vem aí a versão revisada e ampliada do livro "Três atos da história do teatro em Campos", de João Vicente Alvarenga. O original, de 1993, ganhou mais 150 páginas e enfoque mais analítico em relações aos vários momentos da história das três décadas (70, 80 e 90) abordados na obra. O lançamento, em data a ser confirmada, será em setembro na Casa de Cultura Villa Maria.
Segundo João Vicente, o Grupo Abertura, por exemplo, que aparece em quatro páginas na versão original, ganhou uma abordagem mais profunda, incluindo desdobramentos na vida política da cidade. O grupo era integrado, entre outros, por Anthony Garotinho e Fernando Leite.
Ao contrário do primeiro livro — que teve 100% dos 1000 exemplares bancados pelo poder público municipal — desta vez o próprio autor está arcando com os custos pelo sistema de venda pré-paga, pelo qual arrecada o necessário para cobrir a edição inicial de 100 unidades.O livro custa R$ 48,00 e os interessados podem entrar em contato com João Vicente in box em sua página no Facebook (aqui).

João e Garotinho, do Grupo Abertura,
foto do perfil do professor no Facebook

Nenhum comentário: