sexta-feira, 25 de abril de 2008

Record barrada na PMCG

Do Blog Urgente



Estou utilizando o espaço para comunicar aos colegas jornalistas o absurdo que aconteceu hoje, por volta das 10h 30, na sede da prefeitura durante a posse do prefeito Alexandre Mocaiber.Enquanto os colegas de imprensa estavam aguardando para entrar no gabinete e fazer as imagens do prefeito, um grupo de manifestantes favoráveis ao prefeito começou um coro de: "Fora Record! Fora Record!".
O mais absurdo foi que o ex-secretário de Comunicação, Roberto Barbosa, que deverá tomar posse de novo, proferiu palavras de ordem para a segurança dizendo: "Não deixem a Record entrar!".
Confundidos com a equipe da Record, a repórter da Inter TV, Cláudia Eleonora, e o câmera da empresa, Júnior, quase foram agredidos e chegaram a sofrer empurrões. Alessandra, repórter da Record e o câmera, estavam dentro do auditório da prefeitura, portanto, não foram atingidos pelos manifestantes.
A direçaõ do jornal, O Diário, orientou a seus motoristas de que não deixem os carros do jornal do lado de fora da empresa por questões de segurança. Estão instruindo os motoristas para que guardem os veículos na garagem com medo de depredações.Isso é um absurdo que não pode acontecer, em governo nenhum e em situação nenhuma. Isso é um absurdo e só nos mostra que, pelo menos para a classe jornalística, o governo Mocaiber já retornou mal.
Postado por João Ventura às 11:20"
(Transcrita do Blog urgente.blogspot.com)

Um comentário:

douglas disse...

com certeza a imprensa tem que ser respeitada, porem o jornal o diario pega pesado e desmoraliza as pessoas o tempo todo, fora que não posso provar mais todo mundo em campos sabe que o jornal e a radio o diario e de garotinho, não viu ontem a noite , eles entraram no meio de um programação pra falar mal das pessoas, entra a qualquer hora, se fosse outra radio n entrava, decisão judical e pra ser cumprida, fica dizendo que a população esta revoltada. promovendo quebra quebra, são os capaxos dele que fazem isso e usa o nome da população, infelizmente n temos imprensa imparcial,somente os blogs como esse e do roberto moraes, parabéns...
abraços douglas...