sexta-feira, 25 de abril de 2008

Irresponsável!


O ex-governador Garotinho não perde uma chance para exibir sua irresponsabilidade, falta de compromisso com a cidade e que só pensa em recuperar o poder de mando na Prefeitura custe o que custar.
Na noite de ontem, por exemplo, poucos minutos depois da decisão do STJ de reconduzir o prefeito Alexandre Mocaiber ao cargo, o ex-governador postou em seu Blog que havia um movimento popular para impedir a posse.
Confira abaixo o tamanho da irresponsabilidade:


"O Superior Tribunal de Justiça (STJ) deferiu liminar solicitada pelos advogados do prefeito afastado por corrupção, Alexandre Mocaiber, para que ele retorne à Prefeitura de Campos. É a segunda em menos de uma semana. A população de Campos neste momento está tomada de revolta. Recebi ligações informando que em diversos bairros já existe movimentação no sentido de realizar manifestações para impedir que o chefe da quadrilha que desviou milhões da prefeitura volte ao poder.

Porém, alerto: o momento requer calma.Minha convicção pessoal é a de que pela quantidade de processos que corre na justiça contra Mocaiber, ele não demora muitos dias na prefeitura. Sua situação perante o Ministério Público federal e estadual é gravíssima. Embora compreenda e compartilhe da revolta de todo o povo, peço que todos se mantenham dentro de um espírito de paz, porque esta quadrilha não demorará muito tempo à frente da prefeitura. "
(Transcrito do Blog Anthony Garotinho.com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo André, vc que está sendo irresponsável, interpretando a nota de garotinho como quer. Realmente, não houve manifestações na cidade hoje? E logo abaixo ele mesmo pede calma. Não seja raivoso!

Anônimo disse...

Parece q aqueles que queriam ver o MACABRO BOCAIBER pelas costas já estão mudando de ideia!!!

Anônimo disse...

Imbecil, vc sabe mais do que todo mundo que isso que o moço pobre da Lapa promove é o "morde e depois assopra". A ordem dos protestos partiu dele mesmo, para depois aparecer como como também "o moço de paz...". Só falta o "..e de conquista" da sua criatura, porque conqui$tar ela já conqui$tou. Sobrevoando a planície goitacá, amarrado em mil balões de ar, o seu correspondente da baixada da égua, Djahojinho. E não adianta pegar carona no movimento justo, cidadão e natural do "Chega de Palhaçada", porque o movimento é contra ele também.