quinta-feira, 24 de abril de 2008

Resposta a um(a) "anômimo (a)

Em relação ao post "A história não acaba aqui", recebi um "misterioso" comentário, transcrito abaixo:
"Isso é o prenuncio de uma nova derrota, sr. Ricardo André?
Está parecendo até Carlos Lacerda, perde mas não desiste nunca.
Ah.. esqueci, vc é brasileiro e não desiste nunca."
Minha resposta
Sr(a) anônimo (a):
Eu não tenho interesse pessoal nessa história. Sou servidor público concursado e, com o que ganho, sobrevivo na simplicidade que caracteriza meus 47 anos de vida.
Sou jornalista por opção e, ganho pouco, mas trabalho muito, como o sr(a) deve saber porque parece que me conhece bem.
Além disso, quero deixar claro:
1 - Não tenho cargo de confiança na Prefeitura de Campos;
2 - Não tenho emprego na Pelúcio;
3 - Não tenho empreiteira e, portanto não dependo de obras;
4 - Não tenho parentes com emprego na Prefeitura;
5 - Não sou dono de veículo de comunicação e, então, não dependo de verbas públicas para sobreviver.
Como o sr(a) pode ver, "derrotado" será quem perder privilégios que, com muita honra, não os tenho.
No entanto, nunca escondi ( e nem nunca me escondi sob nenhum anonimato) minha opinião sobre o governo do sr. Mocaiber.
Quem acompanha este BLOG (criado em agosto/2007) sabe da minha opinião sobre essa gente toda, como também sabe o penso sobre Arnaldo, Garotinho e Bacellar.
24 de Abril de 2008 16:37

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu estimado jornalista Ricardo, não liga não. O pouco tempo que te conheço, sei da sua lisura e independência. A chiadeira é feita por muitos que estavam mamando na teta gordurosa da PMCG e vieram a PF o MP e puxaram a vaca. Agora, meu valoroso jornalista deixa eu contar essa pérola, que eu ouvi em um programa "De olha na cidade". Naquela ocasião, o Quintaninha era entrevistado pelo Roberto Barbosa e o João de Oliveira. Em determinado momento, perguntaram ao Quintanilha:
-Mas por que seu filho Flavinho, como candidato a vereador e não você, meu caro Quintanilha, que é muito mais experiente?
- Voce sabe como é, meu caro João e Roberto, a minha questão é muito mais ideológica, você sabe que eu não concordo com essas coisas erradas que acontecem por aí! O maior ouvinte da rádio educativa - seu correspondente Djahojinho.

Anônimo disse...

liga não ricardo, isso é coisa de fantasma ou daqueles que viviam mamando nas tetas da prefeitura e agora estão sem o poder

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado pela manifestação de apoio, mas às vezes a gente precisa ser um pouco mais duro com essa gente reducionista que acha que quem é contra um é obrigatoriamente a favor de outro. Digo e repito, Arnaldo, Garotinho e Mocaiber são farinha do mesmo saco. Tenho motivos para querer os três longe do dinheiro dos impostos da minha cidade.
Estou em busca de benefícios coletivos e não individuais.