sexta-feira, 18 de abril de 2008

MOCAIBER NÃO VOLTA

Já está nas mãos do procurador-geral da Prefeitura de Campos, Luciano Moreira da Nóbrega, a cópia da decisão do juiz da 1ª Vara Federal, Fabrício Antônio de Souza, afastando o prefeito Alexandre Mocaiber da prefeitura.
O afastamento definitivo foi concedido na ação de improbidade adminstrativa proposta esta semana pelo Ministério Público Federal.
Neste momento, Nóbrega está se dirigindo à Câmara Municipal para entregar a cópia da decisão ao presidente da Câmara, Marcos Bacellar.
Com isso, será desfeito o cenário da cerimônia da posse e, no Timbozão, daqui a pouco começa a se desmantelar a "carreata do retorno".

Um comentário:

felixmanhaes disse...

Meu caro Ricardo, que coisa boa é ver um jornalista eficiente, bem informado e com essa responsabilidade. De outro lado, que pena, que quadro ridículo dessas pessoas que intimamente sabem que que muita coisa errada foi feita com o dinheiro público e, mesmo assim, comemoram. Tomara que no caminho de volta nem eles não tenham tomado caldo de cana, que pode desandar o intestino. E, convenhamos, como diz o Djahojinho, chega de cagada.