terça-feira, 17 de junho de 2008

Quem dá mais?

Faltam exatos 13 dias para o fim do prazo que os partidos têm para fazer suas convenções e oficializar as candidaturas. Por isso, nos últimos dias são intensas, tensas, as articulações, negociações e contas, muitas contas, visando às eleições de outubro para a Prefeitura de Campos.
1- O ex-deputado Paulo Feijó, com seu PSDB debaixo de sovaco, vacila entre se aliar ao PMDB de Garotinho ou ao PDT de Arnaldo Vianna. Quem arrematar o PSDB desequilibra a disputa, não pela densidade eleitoral da legenda, mas porque inviabiliza a formação de aliança alternativa com o PT.
Se bem que, pensando bem, Feijó nunca foi alternativa ao que Garotinho e Arnaldo representam...
2 - O ex-PFL (atual DEM) que era tido como parceiro certo do PMDB caminha para Arnaldo. A decisão é da direção estadual do partido, que é comandado pelo prefeito César Maia. Uma reunião marcada para hoje, no Rio, para decidir a questão, foi adiada para sexta. Como a reunião era com a antiga direção do DEM local (ligada a Garotinho), o adiamento pode ser o sinal da mudança de rumo.
3 - E o PT? Ah! o PT com sua maioria pragmática está nos braços de Arnaldo Vianna.
4 - O PSDB faz convenção dia 28, o PT dia 29 (mesmo dia que o PMDB) e o PDT no último dia (30).
5 - E a opção pelo voto nulo cada vez é mais coerente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao que tudo indica,só resta aos cidadãos de bem, desta cidade o voto nulo.
Infelizmente, Campos não merecia esse destino.

Ricardo disse...

Nosso município precisa da união das forças partidárias e sociais para expulsar de vez os devoradores de dinheiro público da prefeitura. As chances de uma vitória bem sucedida só seria possível com uma frente de partidos, empresários, lideranças e representantes da sociedade campista contra esses algozes dos nossos recursos que deveriam ser destinados para hospitais, médicos, medicamentos e equipamentos hospitalares,educação, cultura, investimentos de saneamento, estradas e ruas. Concursos públicos para suprir as necessidades da administração municipal, legalizar a situação do PSF e de funcionários temporários ilegais, investimentos necessários nas instalações de indústrias e áreas rurais.
MORALIDADE E RESPEITO NA PREFEITURA DE CAMPOS, NÓS MERECEMOS.

Muda Campos disse...

Hoje só existem duas forças políticas capazes de ganhar as eleições para prefeito de Campos. Uma liderada por Arnaldo e Mocaiber com seu 240 milhões de motivos que faz até representantes da lei, pular pro lado deles, justiça seja feita esse poder eles tem mostrado por ai que tem.

A outra grande força política é a liderada por Rosinha e Garotinho, isso ninguem pode contestar, esta evidente. Então não se tem outra opção, se querem mesmo colocar pessoas serias no comando da prefeitura ta na hora de começar a fazer a diferença agora e já, não se tem mais tempo a perder, vai chorar o leite derramado depois, podendo ter dado outro rumo na história politica de nossa cidade.
Rosinha, Roberto Moraes, Paulo Feijó, Sergio Diniz, Markhoul, Roberto Henriques, Garotinho e todas as outras grandes lideranças que já se colocaram contra esses descalabros que acontecem em nosso município. Vamos lá, só venceremos essa máfia instalada em Campos, se estivermos juntos, pois eles se abasteceram de milhões para comprar e intimidar os homens de bem, mas podemos nos unir todos em um cavalo de Tróia e vencermos, mas só unidos de verdade isso será possivel.