segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quem diria, hein?

Dois blogueiros bem informados, Roberto Moraes e Márcio Fernandes, postaram hoje notas indicando que o PSDB vai se aliar ao PMDB nas eleições de outubro em Campos. O ex-deputado federal Paulo Feijó, passou a ser, então, a principal opção para vice na chapa liderada por Rosinha. Quem imaginasse numa situação dessas meses atrás seria tido como louco.
A ida do DEM (ex-PFL) para a aliança de Arnaldo Vianna (PDT), pode ter sido a d´água dessa estranha "coisa" formada da união de Feijó e Garotinho.
E, com isso fica praticamente definido o quadro eleitoral. Surpresa não será se o PT também cair nos braços de Arnaldo e, assim, teremos uma eleição em apenas um turno, já que seriam só dois candidatos.

Um comentário:

Ricardo disse...

Nosso município precisa fazer uma frente contra esses que estão no poder, que já causaram tanto mal e desordem a administração municipal.
Ta na hora de deixar de lado as diferenças partidárias e pessoais em prol de um futuro melhor e equilibrado com novo comando, novas lideranças e parcerias serias com políticos que realmente estejam comprometidos com o bem maior dos cidadãos de Campos.
Se quiserem tirar esses que estão mandando na prefeitura e na câmara municipal de Campos, precisamos ter uma aliança com a força política e social organizada. Se for para o bem do nosso município por que não a união em torno da candidatura de Rosinha, com Roberto Moraes, Paulo Feijó, Markhoul e lideranças políticas e sociais de nossa cidade.
A hora é essa! "Chega de Palhaçada" e de Hipocrisia.