segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Arnaldo convoca entrevista coletiva

O deputado federal Arnaldo Vianna (PDT) vai conceder entrevista coletiva amanhã, às 10h. O local ainda não está definido e pode ser ou no comitê eleitoral na Rua do Príncipe ou na sede do partido (Praça do Santíssimo Salvador).

7 comentários:

Anônimo disse...

Informação postada agora no blog Urgente

Odete na justiça pelo 2º Turno
A candidata à prefeita de Campos pelo PCdoB, Odete Rocha, declarou que está entrando na justiça para que haja a disputa do 2º Turno das eleições em Campos. Segundo a candidata, o partido entende que, com a falta de aviso pela justiça sobre a transformação dos votos em Arnaldo Vianna (PDT) em votos nulos, os eleitores que votaram nessa candidatura foram ludibriados e que caso houvesse esse esclarecimento, o quadro da eleição seria diferente.

Odete disse que a assessoria jurídica do partido está estudando o instrumento a ser utilizado na ação e que houve uma indução da população. "Houve indução. As pessoas não votaram nulo, elas votaram em uma candidatura concreta, que fez propaganda na televisão. A eleição teria outra configuração caso houvesse o anúncio. Contestamos também Rosinha, que está se escondendo atrás desse resultado", disse a candidata.

Odete aproveitou ainda para agradecer os quase 27 mil votos que obteve, dizendo que a candidatura se configurou como "uma viabilidade de contraponto aos outros dois grupos".

Anônimo disse...

POR FAVOR DEVOLVA MEU VOTO, SE NÃO VOTO ARNALDO POR CERTO A ESCOLHIDA SERIA ODETE. FUI ENGANADO, NADA FOI PUBLICADO COM REF. A ANULAÇÃO.NO RADIO OU TV ESTOU DECEPCIONADO COM A JUSTIÇA ELEITORAL.

Anônimo disse...

A PERGUNTA É:

QUEM É O GRANDE CULPADO DISSO TUDO?

QUEM ESCONDEU O QUE UMA PARTE DA SOCIEDADE JÁ SABIA?

QUEM FEZ DIVERSAS REUNIÕES EM SEU PARTIDO E TEVE A OPORTUNIDADE DE POR OUTRO EM SEU LUGAR?

QUEM DISSE O TEMPO TODO QUE ROSINHA ESTAVA MENTINDO NA TV?

POIS É O SEU ARNALDO PINÓQUIO VIANNA.

ELE É O GRANDE CULPADO E ELE DEVE SER PUNIDO, NÃO SÓ ELE MAS, O SEU PARTIDO, TODOS SABIAM E PORQUE NÃO O AFASTARAM?

AGORA ODETE QUER O 2º TURNO? POR QUE ELA NÃO DENUNCIOU ISSO NO 1º TURNO, TENDO ASSIM CHANCES DE DISPUTAR O 2º COM ROSINHA?

ME POUPE, ISSO É COVARDIA!

Jane Nunes disse...

A sede do PDT é na Rua do Príncipe! Lá onde foi concedida a entrevista é a sede do Partido e não um comitê!!!

Anônimo disse...

bom quero dizer que se o arnaldo frança viana candidato a prefeito de campos foi impugnado,ou nao pudesse disputar a eleiçao, por quê o tre nao veio a publico informar aos quase 400000 eleitores atraves do radio e televisao? pelo que percebi isso faz parte do desespero e manobra do "garotinho" marido da "rosinha garotinho" candidata a prefeita de campos, porque sei que a prefeitura de campos seria a base da campanha do "garotinho" a presidencia da republica em 2010 se a "rosinha for eleita. votei, no arnaldo viana e estou indignado com essa situaçao e espero que o tse resolva logo essa situaçao. sou campista amo minha cidade e digo de alma e coraçao fora "garotinho e rosinha". pois ficaram 8 anos no governo estadual e nada acrescentaram para a estrutura e desenvolvimento para nossa cidade.

Anônimo disse...

NS
O povo de Campos tem o que merece. São dois candidatos disputando o cargo que levará um deles a pôr a mão em milhões e a enganar de novo o povo. Por que não votar em alguém diferente para acabar com essas pessoas que estão no poder há mais de vinte anos. Está mais que na hora de mudar Campos, de tirar essa bela cidade das mãos desses que só querem o nosso dinheiro, seja para pôr no exterior, em suas contas, seja para se candidatar a presidência. É um absurdo o que vivemos. A Justiça precisa ser mais ágil e punir de verdade, sem nenhuma espécie de política. O melhor para Campos não é aquele que rouba mas faz;mas, sim, aquele que faz para todos e não rouba. Campos/RJ passa por um dos seus piores momentos políticos: só dá lalau, em geral, salvo, exceções raríssimas.

Anônimo disse...

Garotinho e Rosinha nada acrescentaram, ao contrário de Arnaldo que acrescenta muita falta de vergonha na cara, sua candidatura não tinha registro, mas ele fez questão de fazer seus eleitores de bobo!!