segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A notícia que envergonha

A instabilidade política em Campos. O dia da eleição acabou sob a dúvida: Rosinha é a nova prefeita ou ainda depende do julgamento do recurso de Arnaldo?

5 comentários:

Anônimo disse...

é Claro que depende do julgamento de Arnaldo. Se for liberado, terá 2° Turno.

Anônimo disse...

Ricardo André

Infelizmente só podemos culpar por essa situação a justiça eleitoral, que é lenta e preguiçosa.

Quem assistiu pela tv, as sessões sonolentas e pachorrentas desse tribunal, pode constatar o que estou dizendo. Aquelas pessoas, que ali estavam com a missão de julgar uma série de processos eleitorais, devem morar em algum país de faz de conta, de tão distante que estavam da realidade do país.

Como cidadão e como eleitor me sinto enganado e roubado, pela justiça eleitoral, por não ter tido opção, a não ser votar nulo.

Caso ela tivesse trabalhado um pouco mais e cumprisse os prazos que ela mesmo estabeleceu, talvez eu pudesse ter outra opção de voto.
A preguiça da justiça eleitoral impediu de um cidadão exercer plenamente a sua cidadania.
Quem responde por isso?
Quem responde pelo não cumprimento dos prazos estabelecidos?
Se fosse um cidadão que não cumprisse os prazos estabelecidos, no minimo teria de pagar uma multa. No caso da justiça, qualquer mortal que deixe de cumprir um prazo determinado por eles, além das multas, em muitos casos é ameaçado de prisão, por deixar de cumprir um prazo legal. E é importante lembrar que a justificativa de excesso de trabalho, não é aceita por eles.

Anônimo disse...

Ricardo, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho de divulgação das informações sobre as eleições nos blogs. É um espaço que cada vez mais se sedimenta enquanto veículo de comunicação. Parabéns a você e a todos os outros blogueiros. Quanto ao "resultado" da eleição, mais parece um "coito interrompido..."

Abraços

Anônimo disse...

Vc viu que no site da prefeitura colocou que esta com problemas técnicos e deixando no ar a liminar da juíza?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Valeu Elizael, um abraço!