terça-feira, 7 de outubro de 2008

Começou a sessão do TSE

Começou agora a sessão do TSE.Os assinantes da Viacabo não estão recebendo o sinal do canal 12 (TV Justiça) que transmite a sessão.
Pela internet a sessão pode ser acompanhada aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em goitacazes, diversos carros continuam fazendo campanha para Arnaldo, a justiça Eleitoral não pode parar de fiscalizar, pois até que julgue o processo de Arnaldo , não terá segundo turno , a juiza declarou a Rosinha Prefeita

rodrigocherene disse...

Quem lembra do Jingle de campanha do Arnaldo Vianna?

Estava tudo já explícito ali.

Vejam a letra abaixo e tirem suas conclusões.

Começava com uma locução que dizia assim:

- Alô militâcia querida! Vai começar tudo de novo...

a continuação já sabemos

paz

Anônimo disse...

Segundo eu soube...passados 5 dias da eleição se nao sair o resultado do processo desse sujeito Rosinha será realmente a prefeita desta cidade, isso procede? por favor responde ai o seu blog nota 10 eu adimiro muito esse blog

Fabiano Seixas disse...

Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia!
“Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por si próprios.”
[Leon Trotsky]

Infelizmente ficou para uma próxima sessão ainda a ser definida pelo TSE, o julgamento do caso "Arnaldo Vianna", enquanto isso, ficamos todos aguardando a boa vontade dos homens da capa preta de levarem a sério as decisões que envolvem o futuro da nossa cidade. Já está passando da hora de colocar o assunto na pauta e colocar um ponto final desta questão.
O tempo vai passando e fica perceptível a morosidade da Justiça quanto se tratam das questões da nossa cidade.
Nossa cidade não merece este descaso, relegada sempre ao segundo plano, não desmereço as demais cidades. O pleito deste ano tem reflexos diretos nos próximos, quando escolheremos governadores e o presidente da República. Campos têm quase 500 mil habitantes, onde mais da metade são eleitores.
Saímos de nossas casas, escolhemos nossos representantes, depositamos nossos votos nas urnas e queremos logo que o resultado dessa eleição seja homologado.
As eleições em Campos não podem mais ser sinônimo de batalha judicial, um caso para ser estudado e interpretado nas aulas de Direito Eleitoral, Constitucional e aquela linguagem jurídica que não é de fácil interpretação para leigos como este blogueiro.
Quero comemorar um resultado verdadeiro, soltar fogos, ter a certeza de que Campos realmente caminhará em passos largos para o desenvolvimento. Mesmo sabendo que os nomes com maiores chances de levar o pleito, são oriundos da mesma corrente política, com o mesmo modus operandis.
Gostaria que um desses senhores com poder de decisão passassem um dia na Planície Goytacá, conhecessem um pouco da nossa cidade e testemunharem a instabilidade que acompanha esta cidade desde 2004.
Finalizando, vou comer minha pizza preferida hoje, como forma de antecipar este resultado que já está no forno.
"A verdade não desaparece quando é eliminada a opinião dos que divergem. A verdade não mereceria esse nome se morresse quando censurada."
[ Ulysses Guimarães ]
É o que penso!
Fabiano Sepé
www.fabianoseixas.blogspot.com