domingo, 5 de outubro de 2008

Vitória das criaturas

Em Quissamã, Macaé e Cabo Frio, houve embate entre criaturas e criadores. Todos os criadores foram derrotados. Respectivamente, Octácio Carneiro, Sylvio Lopes e Alair Corrêa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com você,mudança já,chega de empresários ganhando cada vez mais,a política tem que ser para o povo e não para burguesia de Itaperuna,para quem gosta de política como eu é fácil observar o grande interesse de grandes empresários em eleger a turma do 11.
Será porque?será que o lado social deles os motivou,se fosse eles pensariam em seus funcionários,esses sim são o que geram riqueza para esses burgueses feudais.
Enfim!apoio o 45 e principalmente Fernando Paulada que é digno de confiança e vem da origem pobre assim como o lula,algumas pessoas questionam a formação de paulada,basta somente observar que o nosso país hoje é governado pelo um semi-analfabeto e se olharmos para o passado vamos ver coronéis e Doutores.
Pensamos até que um sociólogo daria jeito no país,mais ele vendeu o que tínhamos.
Política não é somente sabedoria é vontade,alguém já viu um tímido e um anti-social ser alguma coisa na área da política?
Difícil!l tem que ter um brilho pessoal ,chamar a atenção pela sua pessoa e ter espírito de liderança...
Paulada!confio na sua boa vontade e simplicidade,qualquer duvida faça como o lula,consulte seus ministros>>>
Meu nome é Alessandro moro em Itaperuna e amo essa cidade