quinta-feira, 5 de março de 2009

Em Brasília 1

Divulgação Secom/PMCG

A toda-poderosa ministra da Casa da Casa Civil e pré-candidata do PT à sucessão de Lula, Dilma Rousseff, recebeu hoje de manhã os três prefeitos da região: Rosinha Garotinho (Campos), Armando Carneiro (Quissamã) e Beto Azevedo (São Francisco de Itabapoana).




3 comentários:

Anônimo disse...

Abrimos todos os sites e blogs e a foto e o assunto são iguais. O seu, o ururau, o www.belido, o aspecto, e por aí vai Tá faltando imaginação

Ricardo André Vasconcelos disse...

Critica registrada.
Grato.

Anônimo disse...

Respeito a opinião do anônimo(que com que todos opinassem de acordo com o que pensam) mas, como leitor assíduo da rede, não posso concordar. Existem blogs e blogs, sites e sites. Todos são válidos, mas devemos difrenciar os puramente pessoais, um hobby, daqueles criados por jornalistas profissionais, como é o caso do Ricardo André Vasconcelos, do Guilherme Belido (também citado) do Victor Menezes e de outros que são realmente profissionais de Jornalismo.
Com todo respeito a toda forma de comunicação, para uns "não falta imaginação" e sobra competência.
Desculpe a intromissão, mas também gostaria de expressar lminha opinião que é apenas para diferenciar o profissional do amador, respeitando e encorajando todos.