quinta-feira, 5 de março de 2009

Lula em Cabo Frio

Fotos:Hugo Prates/Divulgação



O presidente Lula inaugurou, hoje à tarde, um campus do Instituito Federal Fluminense (IF-F) em Cabo Frio. Na foto, o ministro da Educação, Fernando Haddad, Lula e a reitora do IF-F, Cibele Daher. A unidade é subordinada ao antigo Cefet-Campos.
É bom lembrar que este ano o ensino técnico está completando 100 anos no Brasil e o berço foi Campos, onde em 1909 foi inaugurada a primeira Escola de Aprendizes e Artífices do país. O presidente da República era Nilo Peçanha, campista de Morro do Coco.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo André, gostaria de através do seu blog reconhecer o trabalho da Policia Civil de São João da Barra pela eficiência no caso Dudu.
Carlos Eduardo tinha 28 anos, era pai de uma menina de 8 anos e trabalhava há mais de um ano na ARG, no Porto do Açu. Sua vida foi ceifada por dois rapazes no domingo de carnaval, quando um golpe de jiu-jitsu, conhecido como "Mata Leão", o levou de vez e deixou uma familia de bem em lágrimas e com uma dor inimaginável em seus corações.
A polícia Civil não mediu esforços e trabalhou incansavelmente. Hoje, com a prísão desses rapazes nos sentimos aliviados, mas não felizes, primeiro pq não trará nosso Dudu de volta e segundo porque é lastimável mais familias sofrerem devido as atitudes impiedosas de seus filhos.
Mais a justiça foi feita e isso que importa.

obrigado,

Céu

Anônimo disse...

Oi Ricardo sou uma das alunas do curso de eletromecanica do IFF Cabo Frio e estava querendo algumas fotos tiradas no dia da inauguração la no laboratorio de eletricidade. Tem como voce me mandar ? meu email: thata_bsj@hotmail.com - obrigado Thauana