terça-feira, 3 de março de 2009

Embaçou?

Desde hoje cedo está fora do ar o portal da Prefeitura de Campos. Coincidentemente dois dias depois da inauguração do portal da "transparência".

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado sr.
nesta área de "transparência" da prefeitura, ou em outro qualquer lugar, assim como no diário oficial Monitor, eu acho que deveriam mostrar os nomes dos terceirizados que já foram chamados de volta por causa desse primeiro TAC, para as secretarias menores. A bagunça é geral: em alguns lugares os próprios secretários dizem que não sabem com quantos funcionários vão trabalhar, teve gente que ficou em caráter de emergência e não recebeu o mês fevereiro e muita gente comenta que já entrou gente que não era terceirizada, que começou a trabalhar agora.
O que é isso?
Em que podemos acreditar em Campos?

Anônimo disse...

Trata-se de apenas um rpoblema técnico que segundo a SECOM o Cidac e a Telemar já estão resolvendo. Em poucas horas o sinal voltaránormalmente ao ar.

Anônimo disse...

O portal se encontra temporariamente indisponível em função de uma pane no roteador do sinal provido pela Telemar para o computador que atua como servidor do portal.
Técnicos do Cidac trabalham na recuperação do sistema do provedor do portal oficial do município.
a Secretaria de Comunicação de Campos se coloca à disposição para quaisquer dúvidas.
Secom Campos

Ricardo André Vasconcelos disse...

Torcemos todos pelo restabelecimento do site.
Abraço aos colegas da Secom.

Anônimo disse...

O povo de Campos exige a transparencia das recontratações,caso contrário ficará provado a falsa transparencia e a falta de respeito com o povo de Campos.