quinta-feira, 5 de março de 2009

Polícia faz apreensão no Camelódromo

Da Ascom da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Entre 300 e 500 mil produtos pirateados foram apreendidos nesta quinta-feira (5/3), no camelódromo de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio da Associação Anti-Pirataria Cinema e Música - ACPM - e da Associação Brasileira das Empresas de Software- ABES. A operação, que começou por volta das 10h da manhã, surpreendeu os camelos, que não tiveram tempo de esconder as mercadorias.
A ação contou com cerca de 50 homens, que saíram da sede da especializada, em São Cristóvão, às 5h da manhã, em um ônibus leito cedido pela ACPM e pela ABES. De acordo com os policiais, a utilização do ônibus teve como objetivo surpreender os ambulantes, que, em outras ações da DRCPIM com carros caracterizados, eram avisados da chegada dos agentes na cidade e escondiam os produtos pirateados.
Foram apreendidos CDs, DVDs, brinquedos, roupas de marca, relógios, bonés e óculos, entre outros produtos que lotaram o ônibus e duas Pick-Ups.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sacanagem com os camelos, se é um camelódromo....A policia tinha que ve tantas outras coisa e nada.........