segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E a tal sociedade civil organizada?

Símbolo da campanha pelas eleições diretas para a Prefeitura de Campos. E já!, com arte adaptada por Aloisio Di Donato.

Os blogs saíram na frente mas isso não impede a chamada "sociedade civil organizada" de aderir. Pelo contrário, o que se espera de entidades como OAB, AIC, ACIC, CDL, sindicatos, grêmios estudantis, universidades, entre outras, é um posicionamento firme sobre a ameaça iminente de termos um prefeito biônico eleito por apenas 17 eleitores.
O que não admite-se é a maioria dessas entidades permaneça omissa, inerte como ficou no afastamento de Mocaiber em 2008 e na cassação do mandato de Rosinha este ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Obras do Estado X Obras do Município

O Município de Campos adjudicou a execução de Obras de Restauração de pavimentação, Drenagem e construção de acostamento na CA-170, compreendendo os serviços de reforço do pavimento, aterro e execução de camada de brita corrida, pavimentação asfáltica com BINDER e CBUQ e retificação do traçado, numa extensão de 3,1Km - Estrada de São Bento, à empresa CONSTRUTORA AVENIDA LTDA, pelo valor total de R$ 11.553.765,77 (onze milhões, quinhentos e cinquenta e três mil, setecentos e sessenta e cinco reais e setenta e sete centavos), conforme DO de 14/09, pág. 3.

Já a Fundação DER contratou a execução de obras de pavimentação de acostamentos, drenagem, iluminação e construção de ciclovia em uma extensão de 5,9km, localizada em trecho da RJ-151, também conhecida como Rodovia União Indústria em Levy Gasparian, pelo valor de R$ 6.085.076,50 (seis milhões, oitenta e cinco mil, setenta e seis reais e cinquenta centavos), conforme extrato contratual publicado no DO de 12/07/2010, pág. 17.
Postado por Cleber Tinoco às 16:36

Anônimo disse...

Quem não estiver se beneficiando com esses últimos governos que atire o primeiro protesto contra a eleição indireta.

Anônimo disse...

Depois de Garotinho, Arnaldo, Mocaiber, Rosinha e Nahim, um biônico ninguém mmerece!!!!!!!!!!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Eu penso que a rede está certissima e linkei a imagem ao seu post no nosso bloginho.

Marcelo Bessa disse...

17 ou 18 eleitores, Ricardo??? kkkkkk

Ricardo André Vasconcelos disse...

Para a eleição indireta (toc...toc...toc...) só votarão 17, porque Nahim reassumindo o mandato de vereador, Edson Batista voltaria à condição de suplente.

Abraços