domingo, 2 de junho de 2013

CLARISSA: ROSINHA FICA NA PMCG




Trechos da entrevista da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ) hoje na Folha da Manhã. Leia aqui a íntegra da entrevista no Blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu:

                                                                                                     Mariana Ricci/Folha da Manhã


 Clarissa - "Política não é matemática. Não tenho como combinar com os eleitores quem vai votar em quem. Tem espaço político para todo mundo. Tem gente que vai se identificar mais comigo, outros com Pudim, outros com Feijó e outros com a oposição. Isso é natural do processo democrático".
....
Clarissa -  "Rosinha ainda não concluiu a missão que tem com a cidade de Campos. Ela vai permanecer na Prefeitura e entregar as obras que ela iniciou. Esse é o desejo dela. Nosso pré-candidato é o Garotinho. Não trabalhamos com a hipótese da desistência. Ao contrário, queremos chegar fortes no ano que vem, com uma boa nominata de candidatos a deputado estadual e federal, com alianças organizadas e ratificar o nome do Garotinho na Convenção Partidária".
....
 Clarissa "A candidatura de Wladimir (PR) ainda não está consolidada e está tão subordinada às discussões partidárias quanto à de Abdu ou qualquer outro postulante que já não tenha mandato de deputado, onde a reeleição é vista como natural. Por isso disse que não é preciso antecipar o debate".

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

O pai da deputada falou semana passado no programinha chapa branca que quem desse entrevista para a Folha da Manhã não estaria ao seu lado.
E agora??