terça-feira, 4 de junho de 2013

PARA GAROTINHO REPÓRTER DA ÉPOCA É "BOBINHO"!

Do Blog do Garotinho (aqui):



04/06/2013 21:08


A revista Época, das Organizações Globo, cumprindo fielmente o script traçado por Sérgio Cabral através das agências FSB e Prole, que ganham milhões do governo do Estado, volta a me atacar no dia de hoje. Utilizam mais uma vez o fraquíssimo repórter Hudson Corrêa. Depois de uma matéria cheia de insinuações sem nenhuma prova, o arremedo de repórter ainda procura esconder dos leitores que a empresa GAP fez negócios com Estado, inclusive a própria Polícia Civil. Para ele o fantasma que dirige a GAP é amigo só da família Garotinho. Claro, é essa a orientação que ele recebe dos jornalistas contratados pelas agências de publicidade referidas acima, para me atacar. O bobinho do Hudson, repórter da Época, ainda deixa sete perguntas para que eu caia na sua armadilha de responder no meu blog.

Caro Hudson, vou responder é na sua revista, na Época, através de ação judicial que já estou movendo. Aliás, vocês da InfoGlobo já viraram fregueses de carteirinha de me pagarem indenizações por inventarem notícias contra mim. Só que desta vez meus advogados me orientaram diferente, processar civil e criminalmente, além do veículo, o próprio autor da matéria, se bem que esta aí quem escreveu para você foi a turma do Palácio Guanabara. 

Nenhum comentário: