domingo, 20 de abril de 2008

Monitor Campista

O Monitor Campista que está hoje nas bancas não traz uma linha sobre a confusa situação política no município por questões técnicas. O jornal não tem parque gráfico próprio e é impresso na gráfica do Jornal do Commércio, no Rio de Janeiro, que não funciona aos sábados. O Monitor de hoje, então, foi preparado inteiramente na última sexta-feira. Ficando, no mínimo, defasado.
O autor deste Blog, que também é um dos editores do Monitor Campista, presta o esclarecimento aos colegas que telefonoram ou passaram é-mails, agora de manhã, sem entender o que estava acontecendo.
Quanto à publicação de atos oficiais, quem deve se pronunciar é a direção do jornal, porque não é atribuição de nenhum editor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ricardo André,

Em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo bom trabalho de informação que você nos oferece em seu blog. Sempre de uma maneira clara e independente. Eu gostaria de enfatizar dois episódios que muito me entristeceram e me decepcionaram.
Uma das causas da minha tristeza foi assistir ao meu amigo e excelente jornalista Fernando Leite Fernandes, junto a um bando de bandidos e quadrilheiros em frente a Câmara Municipal. Não sei o que aconteceu com o Fernando Leite, quanto a sua relação com o casal Garotinho e isso, com toda sinceridade não me importa, afinal eu não sou nenhum alineado e sei que o ex-governador tem lá seus defeitos, mas bandido e mau caráter, como esse pessoal de Arnaldo e Mocaiber, eu tenho certeza que ele não é.
Outra tristeza foi ver o Jornal O Monitor Campista, de tantas tradições e que eu, particularmente, sou leitor e acreditava ser esse jornal o mais confiável, se prestar às ordens da quadrilha de Arnaldo Vianna e Mocaiber.

Um abraço e continue com sua postura firme e honesta.