domingo, 30 de novembro de 2008

PSF em Campos: decisão sai nos próximos dias

O concurso para preenchimento de 750 vagas para o Programa Saúde da Família (PSF) da Prefeitura de Campos deve ter uma solução nos próximos dias. As provas foram suspensas na semana passada por uma liminar concedida pela Justiça na noite de sábado, véspera das provas.
A suspensão das provas frustrou mais de 35 mil inscritos, mas a expectativa do Ipdep (Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Público e Privado), contratado pela Prefeitura de Campos para realizar o concurso é que a questão seja revertida e as provas marcadas ainda para o mês de dezembro.
A decisão está nas mãos do juiz da 2a. Vara Cível de Campos, Sebastião Bolelli e, segundo a assessoria do Ipdep, já teria parecer favorável do Ministério Público Estadual.
Só para lembrar: a liminar que suspendeu as provas de domingo passado foi concedida pelo juiz Paulo Assed Estefan, de plantão naquele final de semana, numa ação popular impetrada pelo vereador Edson Batista. A alegação foi a de que o próximo governo não teria recursos para arcar com as despesas dos novos concursados.
Atualização às 23h24 para corrigir o nome do Ipdep.

Nenhum comentário: