quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nem os parentes

Rosinha tem dito e reiterado que não vai manter nenhum integrante do estafe do ex-prefeito de fato, Alexandre Mocaiber, no primeiro escalão de seu governo. Nem Franklin Cherene, que é uma espécie de unanimidade, e que está à frente do Procon há três ou quatro governos.
Nem mesmo os dois primos-irmãos de Garotinho vão escapar: Elisabete Oliveira, que fundou e é titular da Secretaria de Assistência Judiciária desde o governo Sergio Mendes e Henrique Oliveira, o competente secretário municipal de Defesa Civil.
Henrique, aliás, é irmão do vice-prefeito eleito, Dr. Chicão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Ricardo!
Sinceramente, acho q essa é uma estratégia burra que só faz acirrar os ânimos daqueles q nadam contram a corrente da ideologia da monarquia garotinho.Como se o profissionalismo, a decência na conduta e a eficiência fossem calculados frente ao critério de "quem está do lado de quem".Nomes como o de Cherene se inserem nesse contexto.Sei q são cargos de confiança, e essa expressão diz tudo...No entanto,há de se ter bom senso e critério de gente adulta.Não dá pra ficar alardeando por aí, frases do tipo: "esse nome no meu governo não!!".Fica parecendo aquele joguinho de futebol de garotinhos...Eu sou o dono da bola e só joga quem eu quiser!!!!!!!!
É lamentável.
Coisa de provincia.
Nisso, temos muito o que aprender com Obama(vide Hillary).
Grata,
Roxanne