segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Campanha "É nobre doar"


E-mail recebido do Bruno Prudêncio:


"É NOBRE DOAR !"

A partir de hoje, eu e o fotógrafo Rodolfo Lins, estaremos coordenando uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes em Campos. É hora de descruzar os braços, pedir aos amigos, parentes, vizinhos e toda comunidade para ajudar em tudo que for possível para amenizar a dor dos que estão sofrendo aqui bem perto de nós, como Ururaí e Lagoa de Cima, por exemplo. Mobilizaremos nossos amigos blogueiros, colunistas, jornalistas, publicitários, fotógrafos, modelos, artistas, políticos, enfim nossos parceiros, que tanto nos ajudam em nossa jornada de trabalho, para encarar este desafio.

Durante esta semana, estaremos divulgando detalhes da campanha. Nos sensibilizamos sim, com o dilúvio que arrazou Santa Catarina, mas ressaltamos que, aqui bem perto de nós, também temos centenas de famílias que estão passando pelos mesmo problemas. Vamos nos dividir para somar, vamos doar um pouco de nós.

Lembre-se, É Nobre Doar! Se voce quiser apoiar esta campanha, entre em contato e enviaremos diariamente nossas ações. Mesmo que não queira aderir, visite os locais afetados pelas chuvas, como Ururaí e Lagoa de Cima. Leve alimentos, roupas, água potável, o que voce puder. Pouco para quem perdeu tudo, é muito!

Ajude

OBS: Os pontos de coletas das doações será no sábado dia 06/12, nos locais Pelinca (em frente ao Parquecentro) e no Centro de Campos (Calçadão em frente a Itapuã Calçados) à partir das 8 horas da manhã.

Estamos com uma parceria do Jornal Multimidia, mais vms aumentar nossos parceiros e queremos contar com vc ....

Abração:)

Bruno Prudêncio

Um comentário:

Anônimo disse...

A Defesa Civil coordena as ações, portanto se já existe a campanha Campos Solidária, pq não integrar?Arrecade e entregue nos pontos definidos pela Secretaria de Promoção Social, um dos braços operacionais da Defesa Civil. Estou com o Xacal, faça sem querer aparecer.