quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PMCG faz balanço da enchente

Antônio Cruz/Secom PMCG

Nesta manhã, o Grupo de Ação Coordenada (Grac), formado por representantes das secretarias e órgãos municipais, se reuniu na sede da Prefeitura de Campos com a secretária de Promoção Social, Cristina Mocaiber, para estabelecer medidas de apoio e, a partir daí, aumentar a assistência às famílias atingidas pela cheias do Rio Ururaí e da localidade de Lagoa de Cima. A intenção é, também, levantar junto à Defesa Civil, o número de desabrigados em Campos, que nos últimos dias tem oscilado.



Matéria na íntegra aqui no Portal da PMCG.

3 comentários:

Centro disse...

Ricardo, é exagero meu, ou nessa reta final do desgoverno Mocaiber a cidade ganhou uma prefeita - antes mesmo da a eleita na prolongada eleição de outubro tomar posse? Parece que estou certo.

Anônimo disse...

E, como mulher, acho admirável a postura da Srª Cristina. Forte, bota a cara na reta- enquanto o marido prefeito se esconde do povo que o elegeu.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Concordo em parte com Antônio Fernando. Talvez Campos tenha duas prefeitas. Uma consorte (mas, em vários sentidos, muito sem sorte) do atual e outra de um ex-prefeito. A última vem marcando posição antes do tempo. Já a primeira tem mostrado que, realmente, será difícil para qualquer um superar o marido dela em qualquer quesito. A despeito disso, o tal Grac deveria se chamar Grad (Grupo de Ação Descoordenada), porque a Defesa Civil (mais uma vez) mostrou um grande trabalho. Mas a Promoção Social...