segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Promoção Social pede água e colchonetes


(Foto:Leandro Nunes/Ururau)

Devido ao volume de pessoas necessitando de atendimento e abrigo, a Secretaria de Promoção Social do Município de Campos está pedindo ajuda da população, já que as pessoas precisam de roupas, cobertores, colchonetes, água potável e alimentos prontos. A Secretaria distribuiu neste domingo (31/11), 14 toneladas de alimentos para Lagoa de Cima e Ururaí, através dos helicópteros da Polícia Civil e mais quatro toneladas por terra para os abrigos na área urbana, mas com o aumento do volume de água do Rio Ururaí durante a madrugada, colchonetes e foram molhados e as pessoas estão sendo transferidas para outros abrigos, o que dificulta o preparo dos alimentos nesse primeiro momento.


Eliana Linhares, assistente social da Secretaria de Promoção Social informou que as pessoas podem levar suas doações a sede da secretaria, no Jardim Carioca.“Nós já começamos a levar as pessoas que estavam nos abrigos atingidos pela água e os moradores da margem da BR, em Ururaí, para o Ciep Arnaldo Rosa Vianna e para a antiga AABB, atual sede da Fundação Municipal de Esportes”. Informou Henrique Oliveira, comandante da Defesa Civil Municipal de Campos.


(Do Portal de Notícias Ururau)
A Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social fica na Travessa Santo Elias, s/nº, no Jardim Carioca ou pelos telefones (22) 2733-3738 ou 2723-1099.

Nenhum comentário: