segunda-feira, 28 de abril de 2014

PRÉ-CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DE SP NESTA SEGUNDA NO RODA VIVA

padilha-grande
O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (28) o pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha. Assuntos como agenda e estratégias de campanha, plano de governo e ações tomadas durante sua gestão enquanto ministro da Saúde – como o programa Mais Médicos – serão repercutidos durante a sabatina. Com apresentação de Augusto Nunes, a atração vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.
Formado em medicina pela Unicamp, Padilha foi coordenador de Projetos de Pesquisa, Vigilância e Assistência em Doenças Tropicais, no Pará, entre 2000 e 2004; dirigiu o departamento de Saúde Indígena da Funasa; e, de 2005 a 2010, foi assessor e posteriormente secretário de Relações Institucionais do Governo Federal. Filiado ao PT desde os 17 anos, participou das campanhas presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva, em 1989 e 1994, e da atual presidente Dilma Rousseff.
Em 2012, assumiu o Ministério da Saúde, deixando o cargo em fevereiro deste ano para se dedicar integralmente à corrida eleitoral pelo governo de São Paulo.
Participam da bancada Fernando Rodrigues, colunista e repórter da Folha de S. Paulo em Brasília; Marcelo Godoy, chefe de reportagem do caderno Metrópole, do jornal O Estado de S. Paulo; Maria Cristina Fernandes, editora de política do jornal Valor Econômico; Mário Simas Filho, diretor de redação da revista IstoÉ; e Germano Oliveira, repórter especial do jornal O Globo. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

(Da TV Cultura)

Do Blog: As recentes revelações de possíveis ligações de Padilha com o doleiro Alberto Youssef devem tomar boa parte do programa.

Nenhum comentário: