quinta-feira, 1 de maio de 2014

PMCG RETORMA PARCIALMENTE TRANSPORTES COM 18 ÔNIBUS. E AMANHÃ?

 Para um feriado, quando geralmente a frota é mesmo reduzida, tudo bem, vamos ver amanhã, sexta-feira, como será?
E agora nada de iniciativas para entendimentos..


Do Portal da Secom/PMCG (aqui):

Os ônibus voltaram a circular no início da tarde desta quinta-feira (1º) pelas ruas de Campos, de forma gradativa, com base no ato administrativo decretado pela Prefeitura de Campos, por instrução do Ministério Público, em razão da greve dos motoristas e cobradores, que já dura seis dias. A medida tem como base garantir 30% da frota circulante do município, conforme prevê ordem judicial.

Até o início desta tarde estão em circulação 18 coletivos que foram requisitados judicialmente junto às empresas, para o atendimento emergencial a 13 linhas do município. O trabalho poderá ser ampliado nos próximos dias, de acordo com as necessidades da população. Segundo o diretor de projetos vários do Instituto Municipal de Transito e Transportes (IMTT), Paulo Dias, os ônibus vão circular até às 19h30.

Os campistas vêm utilizando o serviço de forma gratuita e todos os ônibus estão identificados com a faixa “ônibus gratuito, ação conjunta”, como forma de facilitar a visualização dos usuários. As linhas que estão recebendo a circulação regular atendem aos bairros da Penha, Pecuária, Eldorado, Nova Brasília, Ururaí, Parque Saraiva, Horto, Parque Guarus, Cidade Luz, Jóquei, Novo Jóquei e os distritos de Santo Eduardo, Morro do Coco, Conselheiro Josino, Santa Maria, Santo Eduardo, Venda Nova e Cambaiba.
 
Por: Eduardo Ribeiro - Foto: Rodolfo Lins - 01/05/2014 15:50:02

Nenhum comentário: