quinta-feira, 1 de maio de 2014

GREVE NOS TRANSPORTES: ROSINHA FAZ BALANÇO NA BAND FM

Em entrevista, ao vivo, ao jornalista Alfredo Soares, da Band FM, a prefeita Rosinha Garotinho fez um balanço sobre o primeiro dia da intervenção parcial nas empresas de ônibus para garantir 30% da frota nas ruas. Ela disse que cumpre uma determinação do Tribunal Regional do Trabalho e orientada pelo Ministério Público Estadual.
Segundo a prefeita, caberia às empresas de transportes cumprir essa determinação, mas como poder concedente, a Prefeitura de Campos assumiu os ônibus e continua precisando de motoristas, já que a partir de amanhã pretende aumentar o número de veículos nas ruas, Hoje foram 18 ônibus que circularam a partir das 13h e com previsão de serem recolhidos às 19h.Os salários são de cerca de R$ 1.680,00 e os interessados devem procurar na antiga sede da Comauto e serem portadores de carteira tipo D.
Rosinha pediu paciência a população e estranhou que "só em Campos tem movimento para aumentar a passagem e para tirar ônibus das ruas enquanto nas outras cidades eles pedem para baixar a passagem e botar ônibus nas ruas";
Ouça aqui o áudio da parte final da entrevista.

Nenhum comentário: