terça-feira, 15 de julho de 2008

Duro golpe

A candidata do PMDB, Rosinha Matheus, sentiu um duro golpe em sua campanha. A prisão de seu ex-secretário de Saúde, Gilson Cantarino, em meio a uma operação de fraude com liberação de dinheiro para ONGs em sua administração no governo do Estado pode trazer outras conseqüências.
Além disso, foi presa, também, a ex-subsecretária de Saúde, Alcione Athayde, prima de Anthony Garotinho e irmã do candidato a vice-prefeito na chapa de Rosinha, Chicão Oliveira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo,
Sinceramente, Rosinha não sofreu um "duro golpe" com a prisão de Alcione Athayde e a busca e apreensão na casa de Gilson Cantarino. Alguém a informou da ação dos federais quando ela estava fazendo uma caminhada. Agradeceu a informação e continuou sua campanha sem revelar golpe algum. Tem a consciência tranquila de quem jamais compactuou com falcatruas. Quanto aos seus ex-assessores, ela vai, mais tarde, saber o que realmente está havendo e tomar as medidas cabíveis, caso seu nome esteja envolvido. Não há razão para o envolvimento de seu nome, mas o fato dela estar em campanha e chance de vencer o pleito no primeiro turno será motivo sificiente para que seus adversários façam de tudo para que seu nome seja ventilado todas as vezes em que a mídia tocar no assunto. Já viu esse filme. Mas as insinuações maldosas não serão motivo de abalo, muito menos de "duro golpe" na campanha. Para ela, a população sabe que ela jamais se envolveu ou se envolverá com coisa errada. E isso basta.

Avelino Ferreira

Ricardo André Vasconcelos disse...

Avelino,
acolho, com respeito sua opinião, apesar de não necessariamento concordar com ela.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Corrigindo
...apesar de não necessariamente concordar com ela.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Corrigindo
...apesar de não necessariamente concordar com ela.

Anônimo disse...

Pois é, Avelinho!
Pimenta no rabo dos outros é refresco, né?
Assim como Mocaiber, a Rosângela da Lapa nunca soube de nada que os seus secretários faziam...
Tchau, tá? Tchau, tá?