terça-feira, 15 de julho de 2008

Garotinho "estranha" Operação "Pecado Capital"

Sem se referir diretamente à Operação "Pecado Capital", que prendeu hoje dois ex-secretários do Governo Rosinha e a prima, Alcione Athayde, o ex-governador Garotinho optou por divulgar uma nota vazia em seu Blog.
E mais, anuncia "pesquisas" nas quais candidata Rosinha, começaria a "disparar nas intenções de voto", mas não diz que pesquisas são essas.
Confira trecho da nota do Blog do Garotinho ou, na íntegra, no blogdogarotinho.com.br:
"Eu e Rosinha jamais participamos ou soubemos de qualquer irregularidade que, porventura tenha sido praticada por algum dos denunciados. Minha estranheza é somente uma: por que uma investigação que já dura mais de 2 anos é desencadeada nos primeiros dias da campanha eleitoral, justamente quando Rosinha começa a disparar nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Campos ?
Será que mais uma vez vão tentar colocar para a opinião pública, uma imagem falsa de uma pessoa que na vida pública só tem procurado fazer o bem ?
Conheço bem Rosinha e sei que jamais permitiria qualquer uma das práticas que estão sendo imputadas a pessoas que colaboraram nos nossos governos.
Esperamos que prevaleça a verdade, a justiça e não interesses que podem levar a população a conclusões erradas.

Nenhum comentário: