quarta-feira, 16 de julho de 2008

Duríssimo golpe!

Só quem leu com atenção a edição de O Globo de hoje (três páginas e mais a capa) tem idéia da enrascada em que está metido o casal Anthony-Rosinha Garotinho.
É a mesma história da utilização de ONG´s que o Globo levantou há dois anos e que agora tem o Ministério Público Estadual como protagonista.
Mesmo que consigam provar que são inocentes (se realmente o forem), a imagem de ambos sofre mais um arranhão. E dos grandes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo André,
O Globo, está preocupado só em acusar e fomentar a destruição de grupos políticos que não se dobram as suas exigências e vontade política, eles querem sempre mandar em quem está no governo, quando não conseguem, dizem que destroem ou passam por cima e enterram definitivamente.
Precisa ser valente e ter muita coagem pra enfrentar esse grupo, que conseguiu implantar a máxima de que tudo que eles fazem, falam ou escrevem é correto ou verdadeiro.
Menos para aqueles que não se curvam ou não se deixam levar por suas varias formas "mensagens subliminares" que faz muita gente se transformarem em verdadeiros servos da Vênus Platinada, como você por exemplo.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Eu, "servo da Vênus Platina"? Sr.(a)anônimo(a)perdeu o juízo?
Assim como entendo que a mídia tem seus interesses, sei, também da índole dos políticos.
Porém, são sou reducionosta. Estou apenas comentando uma matéria de fôlego, com fontes oficiais e de um assunto altamente relevante: suspeita de desvio de verbas para a combalida área da saúde.
Por mais crítico que eu seja deste e de TODOS os grupos políticos da cidade, não estou julgando ninguém. Esse papel cabe à Justiça,

Ricardo André Vasconcelos disse...

Desculpe "reducionista" no lugar de "reducionosta".

Anônimo disse...

Você já pertenceu ao meio e tambem tem o seu telhadinho de vidro que ficou esquecido em algum lugar do passado graças a Jane Nunes...
Varre o seu pra debaixo do tapetinho e esculacha o dos outros não é...

Ricardo André Vasconcelos disse...

Se o Sr.(a) anônonimo(a) fosse mais explícito, inclusive se identificando como eu faço ao manter este Blog, acredito que teríamos um diálogo mais produtivo.
No meu perfil (ao lado) digo que fui secretário de Comunicação nas gestões Garotinho e Sérgio Mendes, portanto, se este o "meio" a que eu pertenci a que o sr(a) se refere, não tenho o que esconder.
Pelo contrário, respondo por cada ato durante minha gestão e, tenho excelente memória.
E, se o sr(a) quiser continuar essa conversa, se apresente ou me liga, porque parece, ou pelo menos pensa que me conhece bem.
Não vou dialogar com anômimos.